O ultimo Grande Prémio do Campeonato de MotoGP contou com a proteção preventiva de ATSTORM®

O ultimo Grande Prémio do Campeonato de MotoGP contou com a proteção preventiva de ATSTORM®

O grande prémio Motul da Comunidade Valenciana fechou o Mundial de Motociclismo 2016, nos dias 11,12 e 13 de novembro. Para garantir a proteção dos assistentes e das instalações durante a celebração, a organização do Grande Prémio decidiu contar com a proteção do ATSTORM® V.02.

O nosso detetor local de trovoadas, diferente dos outros, trabalha por medida do campo eletrostático e permite dispor de uma margem de tempo suficiente para aplicar medidas preventivas. Em locais como circuitos, complexos desportivos, campos de golf ou zonas com grande concentração de público, poder dispor de informação antecipada proveniente deste dispositivo oferece aos organizadores uma garantia externa de segurança.

O ATSTORM® V.02 deteta as tempestades formadas sobre a própria área a proteger, uma característica muito diferenciadora já que os restantes sistemas de deteção necessitam da queda de um raio para iniciarem a localização da trovoada. O seu desenho hermético assegura a máxima fiabilidade em condições atmosféricas adversas, é totalmente eletrónico, não dispõem de partes moveis e está livre de manutenções especiais.

A funcionalidade, desenho e grau de segurança que o detetor de trovoadas das Aplicaciones Tecnológicas S.A oferece aos organizadores, foram vantagens muito valorizadas por parte da equipa responsável pela segurança de um evento tão importante.

Descarregue a ficha técnica do detetor de trovoadas ATSTORM® V.02

COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISAR