Aplicaciones Tecnológicas adapta e retifica o seu Sistema de Gestão do Meio Ambiente ISO 14001

Aplicaciones Tecnológicas adapta e retifica o seu Sistema de Gestão do Meio Ambiente ISO 14001

Aplicaciones Tecnológicas, desde a sua criação, mantém como valor fundamental o desenvolvimento de produtos de proteção contra o raio de qualidade que sejam responsáveis para com o meio envolvente. Por isso renovou, um ano mais, o seu certificado de Sistema de Gestão do Meio Ambiente, baseado na norma UNE-EN ISO 14001:2015.

 

Todas as organizações que estejam certificadas com o modelo normativo anterior, têm de adaptar o seu Sistema de Gestão do Meio Ambiente  e certificá-lo antes de setembro de 2018 e Aplicaciones Tecnológicas já conta com este certificado desde o inicio do ano.

Além da certificação, nas Aplicaciones Tecnológicas atualizámos a nossa Politica Ambiental. O documento incorpora as alterações necessárias para alinhar a politica com os novos requisitos e marca a evolução do nosso certificado, que conta já com 10 anos.

De entre as novidades mais significantes da norma ISO 14001:2015, destaca-se a consideração das perspetivas do ciclo de vida, a gestão do risco ou a melhoria do desempenho ambiental.

Aplicaciones Tecnológicas leva o seu compromisso ambiental mais além das exigências normativas, desenvolvendo a melhoria contínua e contribuindo deste modo para o desenvolvimento sustentável do seu meio envolvente. Compromete-se a cumprir com as normas vigentes, assim como a minimizar o impacto da atividade sobre o meio ambiente. Estabelece também objetivos meio ambientais revisáveis, promove a formação e sensibilização meio ambiental e potencia a comunicação sobre a matéria, tanto externa como internamente.

 

Caso necessite de mais informação, visite a nossa área de Qualidade e Meio Ambiente

 

COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISAR