ATSTORM® premiado nos Prémios de Segurança e Saúde Laboral

Aplicaciones Tecnológicas premiada nos Prémios de Segurança e Saúde Laboral

Aplicaciones Tecnológicas S.A. obteve o prémio de melhor solução em prevenção de riscos laborais para o seu sistema detetor de trovoadas ATSTORM®, sistema local de alerta para a prevenção de riscos de tempestades elétricas outorgado pela revista FSL, publicação especializada em prevenção de riscos laborais e segurança e saúde no trabalho.

O sistema detetor de trovoadas ATSTORM® foi galardoado por facilitar a tomada de decisões dos responsáveis de segurança laboral das empresas com riscos derivados da queda de raios, consciencializando e sensibilizando sobre a prevenção dos mesmos.

Carlos Hernández Giner, responsável comercial nacional de Aplicaciones Tecnológicas S.A. recebeu esta noite a prémio pela mão de Dª Marta Serrano, Gerente de Saúde e Segurança no trabalho de AENOR no ato de entrega celebrado no Hotel Meliá Castilla de Madrid.

O sistema ATSTORM®, premiado nesta VI edição, foi patenteado em 2005 e é uma peça chave na segurança. ATSTORM® proporciona tanto alertas por raios como alertas por risco de trovoadas elétricas a formarem-se ou próximas com a máxima antecipação.

detector de rayosPerante outros sistemas, ATSTORM® baseia-se na monitorização e análise em tempo real das condições locais da área a proteger e está pensado para ajudar técnicos de prevenção de riscos laborais, responsáveis de HSE, diretores de operações e responsáveis de manutenção de grandes empresas onde o risco de queda de raios pode colocar em perigo pessoas, infraestruturas e meio ambiente.

Convidamo-lo a conhecer mais sobre o nosso sistema através deste link.

COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISAR