Aplicaciones Tecnológicas volta a certificar o seu Sistema de Gestão da Qualidade segundo a nova norma UNE-EN ISO 9001:2015

Aplicaciones Tecnológicas volta a certificar o seu Sistema de Gestão da Qualidade segundo a nova norma UNE-EN ISO 9001:2015

APLICACIONES TECNOLÓGICAS, S.A. conseguiu, uma vez mais, certificar o seu Sistema de Gestão da Qualidade baseado na nova norma UNE-EN ISO 9001:2015. Esta norma tem como objetivo principal demonstrar a capacidade da organização para proporcionar produtos e serviços de qualidade que satisfazem os requisitos do cliente e os regulamentos aplicáveis.

Além da certificação, nas Aplicaciones Tecnológicas atualizámos a nossa Politica de Qualidade, que se alinha com os novos requisitos e marca a evolução do nosso certificado, que conta já com 20 anos.

A máxima prioridade de Aplicaciones Tecnológicas sempre foi fornecer produtos e serviços seguros, inovadores, com melhor qualidade de fabricação e que contemplem e inclusive se adiantem às normas nacionais e internacionais mais exigentes, conseguindo a maior garantia para todas as partes interessadas da nossa organização.

Neste processo de adaptação e obtenção do certificado outorgado por AENOR, demos especial atenção aos pontos que sofreram alterações com a nova versão da norma: adoção do enfoque baseado em processos; máxima prevenção sobre a gestão do risco; modificação da terminologia do cliente, que passa a ser parte interessada; melhorias na planificação e controle de modificações, etc.

Quer mais informações? Visite o nosso apartado de Qualidade e Meio Ambiente

COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISAR