CdRisk: o software mais avançado para o cálculo e desenho do sistema de protecção contra o raio

CdRisk: o software mais avançado para o cálculo e desenho do sistema de protecção contra o raio

CdRisk: o software mais avançado para o cálculo e desenho do sistema de protecção contra o raio.

CdRisk é um software que permite realizar o cálculo de risco e desenhar o sistema de protecção contra o raio de forma automática. Integralmente desenvolvido pela equipa das Aplicaciones tecnológicas, CdRisk é a ferramenta mais completa do sector para realizar cálculos de risco e estudos de protecção contra o raio segundo a normativa vigente.

O programa permite eleger entre realizar o projecto com pára-raios ionozantes (PDI) segundo a norma NP 4426, ou mediante malhas e pontas Franklin segundo a norma IEC EN 62305. Neste ultimo caso é possível seleccionar o tipo de condutor (fita, unifilar, ou cabo) e o tipo de material desejado (cobre, alumínio ou aço galvanizado).

A utilização do software CdRisk por parte do nosso departamento técnico e dos nossos distribuidores, presentes em mais de 70 países, permitem-nos realizar integralmente projectos de protecção contra o raio de forma eficaz e atendendo aos requisitos estabelecidos pelas Normas.

Se deseja mais informações sobre a versão profissional do CdRisk-Software de cálculo e desenho de sistemas de protecção contra o raio contacte-nos.

Pode também descarregar directamente a versão Web do software que permitirá fazer a sua avaliação de risco de impacto do raio, podendo solicitar á posteriori desenho, memória descritiva e orçamento detalhado.

COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISAR