Novo protetor de sobretensões ATSHOCK T 25 com certificação de produto aceite por IBERDROLA

Novo protetor de sobretensões ATSHOCK T 25 com certificação de produto aceite por IBERDROLA

O novo protetor contra sobretensões ATSHOCK T 25 de Aplicaciones Tecnológicas, com a referencia AT-8089, conseguiu a classificação de dispositivo de proteção contra sobretensões transitórias de Tipo 1 aceite por IBERDROLA na norma NI 42.71.01. Anexo A: Dispositivo de proteção contra sobretensões.

IBERDROLA regula as características técnicas às quais devem ajustar-se obrigatoriamente as novas instalações a conectar à sua rede de distribuição: ser de Tipo 1, cumprir com a norma UNE-EN 61643-11, 230/400 Vac, 3 Fases + Neutro, apto para sistema TT e baseado em tecnologias que não produzam emissão de gases ou gerem correntes de fuga inadmissíveis por envelhecimento, entre outras características. O protetor contra sobretensões ATSHOCK T 25 cumpre com todas as especificações e por isso está entre os produtos recomendados pela companhia elétrica espanhola.

O ATSHOCK T 25 é um novo protetor contra sobretensões compacto e combinado (Tipo 1 e Tipo 2) para linhas de fornecimento elétrico na entrada do edifício, que protege contra sobretensões produzidas incluso por descarga de raio. Este dispositivo está ensaiado em laboratórios oficiais e independentes segundo a norma UNE-EN 61643-11 e apresenta-se com uma conexão de duplo borne para facilitar o cabeado.

Dentro dos seis dispositivos que contam com esta mesma classificação em toda a Espanha, o protetor ATSHOCK T 25 diferencia-se dos restantes porque dispõe de um indicador de estado luminoso sem consumo, que indica não apenas se o equipamento está em perfeitas condições ou não, mas também se está a chegar a alimentação ou não ao quadro elétrico. Ao contrário do resto dos protetores que são monoblocos, o protetor ATSHOCK T 25 é composto por vários dispositivos em um, unidos por um pente que, no caso de avaria ou termo da vida útil de uma das partes, permite substituir apenas essa parte e não todo o bloco, reduzindo em grande medida tempo e custos de manutenção.

Para mais informações, descarregue aqui a ficha técnica do protetor contra sobretensões ATSHOCK T 25

COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISAR