O novo estádio Wanda Metropolitano está protegido contra o raio com os nossos DAT Controler Plus

O novo estádio Wanda Metropolitano está protegido contra o raio com os nossos DAT Controler Plus

O estádio de futebol Wanda Metropolitano, o novo campo do clube Atlético de Madrid, recebeu o primeiro encontro da liga no passado fim de semana. Nas obras necessárias para a sua inauguração incluiu-se a instalação de todo o sistema de proteção contra o raio, onde participaram as Aplicaciones Tecnológicas.

Um total de 8 para raios com dispositivo de ionização DAT Controler Plus 60 cobrem toda a superfície do campo e das bancadas, contra o  impacto direto das descargas atmosféricas.

Elegeram-se estes para-raios já que se caracterizam por disporem de Certificado de produto AENOR, de conformidade com a Norma UNE 21186; Certificado de funcionamento inalterável em condições de chuva, de acordo com a norma UNE-EN 60060-1 e com um isolamento superior a 95% e Certificado de raio de proteção e cumprimento das normas UNE 21186, NFC 17-102, NP 4426 e NA33:2014.

Cada um dos para raios conta com um dispositivo AT-REMOTE TESTER que comprova de forma continua o estado dos DAT Controler Plus sem ser necessário aceder-lhes fisicamente, com um alcance de 100 metros e comunicação por radio frequência, ou comprovação remota através de internet e a partir de qualquer local. É também um sistema totalmente autónomo graças aos painéis solares incluídos.

Descarregue a ficha técnica do nosso DAT CONTROLER PLUES + AT-REMOTE TESTER

COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISAR