APLIWELD® SECURE+ o sistema de soldadura mais eficiente

Porque é que APLIWELD® SECURE+ é o sistema de soldadura mais eficiente do mercado?

Uma rede de terra, assim como as suas conexões, deve perdurar em perfeitas condições toda a vida útil do edifício. A soldadura exotérmica cumpre este objetivo melhor que as conexões mecânicas ou outro tipo de soldaduras. Aplicaciones Tecnológicas vai mais além com Apliweld® Secure+, o sistema de soldadura exotérmica que proporciona resultados perfeitos, redução de custos e aumento da segurança laboral.

Mas, porque é que APLIWELD® SECURE+ é o sistema de soldadura exotérmica mais eficiente do mercado?

Primeiro pelo seu formato em pastilhas, que é muito fácil de utilizar, minimiza os erros de ignição, permite trabalhar com vento, não absorve a humidade e reduz os resíduos. Além de que, simplifica o trabalho ao depender de uma única referência para todas as cargas, reduzindo custos de stock, armazenamento e transporte.

Outro motivo pelo qual APLIWELD® SECURE+ é tão eficiente é porque não contém material inflamável, o que evita ignições indesejadas ou inadequadas e simplifica a logística e os riscos de armazenamento.

Este sistema de soldadura exotérmica permite o disparo eletrónico à distância, o que previne o risco de projeções e queimaduras, minimiza o desgaste dos moldes pelo menor choque térmico e assegura uma alta taxa de êxito no disparo da soldadura.

Por último, APLIWELD® SECURE+ tem certificação UL de Underwriters Laboratories, conforme a norma UL Grounding and bonding equipment (E354045) e com a recomendação do Instituto Nacional de Seguridad, Salud y Bienestar en el trabajo, organismo pertencente ao Ministério de Emprego e Segurança Social de Espanha.

Encontre aqui mais informação sobre o sistema de soldadura exotérmica APLIWELD® SECURE+.

COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISAR